O clima na sala de entrevistas coletivas do Monumental de Núñez era de melancolia, antes da festa do técnico Gabriel Milito e do zagueiro Junior Alonso, líderes do elenco do Atlético, juntar os cacos do time após o vice-campeonato da Copa Libertadores.

O defensor paraguaio Junior Alonso falou sobre a reação ao revés por 3 a 1 para o Botafogo na final da Copa Libertadores. O Atlético tem dois jogos até o fim da temporada, ambos pelo Campeonato Brasileiro, e ainda sonha com uma vaga na próxima Copa Libertadores, mas as chances são remotas.

Foi a segunda final de Copa perdida pelo Atlético, após também ter sido batido na decisão da Copa do Brasil para o Flamengo no início de novembro. Alonso admitiu que o time está triste com o resultado, mas disse que os jogadores precisam se levantar e tentar novamente amanhã.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply