O atacante do Cruzeiro, Juan Dinenno, fez uma sacrifício ao abrir mão de uma parte de suas férias para continuar o tratamento de uma lesão no joelho direito. Ele esteve na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, para trabalhar com fisioterapia no departamento médico do clube.

O argentino de 30 anos lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito em um jogo contra o Internacional, no Mineirão, em 28 de agosto. Ele caiu no gramado e se levantou com dores, não aguentando mais jogar e pedindo para ser substituído.

Essa lesão foi a quarta de Dinenno em 2024. Ele também fraturou os ossos do nariz, sofreu um edema muscular na coxa esquerda e operou o púbis desde que chegou ao clube no início do ano. No entanto, Dinenno disputou 22 partidas com a camisa celeste e marcou oito gols nesse período.

A partida em que Dinenno demonstrou seu melhor futebol foi no empate por 2 a 2 com outro time, marca importante para o centroavante de 30 anos.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply