Após finalizar a temporada de 2024, o atacante Hulk revelou que usou injeções para tratar de uma lesão no joelho há três meses. A fala do destaque do Atlético foi logo após a vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena MRV, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador descreveu sua situação como “jogar no sacríficio” em algumas partidas dos últimos meses, também alegando que outra jogada do time, o Paulinho, enfrentou um quadro semelhante. Hulk explicou que sofria com uma lesão colateral no joelho há três meses, jogando em muita dor e sacrifício, e apenas recupera com injeções para poder jogar novamente.

O atacante também falou sobre a pressão psicológica e cansaço físico sentido ao final da temporada, concluindo que é uma equipe que mais jogou no ano e que já chega exausto. Além disso, Hulk fez um pedido de perdão à torcida e comemorou o resultado positivo que evitou o rebaixa do time.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply