Alex Telles ajudou o Botafogo a fazer história ao marcar o segundo gol da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O Glorioso conquistou o título da Copa Libertadores da América pela primeira vez na história.

Em entrevista após a partida, Alex Telles destacou a superação do Botafogo na final, atuou com um homem a menos após a expulsão de Gregore, aos 40 segundos de jogo, e mandou um recado aos rivais.

Alex Telles disse: “Sempre foi no sacrifício. Esse grupo sempre foi posto à prova. Somos campeões da Libertadores! O Botafogo é campeão da Libertadores! Aguentem ou surtem. Não tem o que fazer.” Além disso, ele valorizou o grupo do Botafogo, que, segundo ele, estava “faminto” desde que chegou ao clube.

O lateral-esquerdo também abordou o peso da responsabilidade do clube e dos jogadores, lembrando que o time merece o título, e que eles falaram que iam ganhar por seus companheiros de equipe que não estão mais no time, como Gatito e Carli.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply