Apesar de Gabigol ter anunciado o término da relação com o Flamengo, a permanência do atacante continua sendo tema nas campanhas dos candidatos à presidência do clube. Durante entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, admitiu o desejo de renovar com o jogador.
O candidato considera Gabigol como o maior ídolo do Flamengo, desde Zico. No entanto, ele acredita que é injusto fazer comentários sobre a possível renovação do contrato, enquanto o diretor técnico do clube ainda está avaliando o elenco. Bap disse que, se ele vencer a eleição, irá tomar posse no dia 18 e acredita que pode ser tarde demais para conversar sobre a renovação do contrato, pois Gabigol tem vínculo com o clube até o final do ano. No entanto, o candidato também salientou a importância de conversar e entender o momento de cada um, especialmente do jogador.
Como Gabigol irá deixar o Flamengo ao terminar seu contrato, em dezembro do ano, e já tem outras opções, a perspectiva de sua renovação parece difícil.