As eleições para presidência do Flamengo acontecem na próxima segunda-feira e os candidatos se preparam para encerrar as campanhas. Nessa terça, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, concedeu entrevista exclusiva e questionado sobre o projeto para Filipe Luís, revelou que a permanência do treinador não está garantida.

O postulante ao cargo, ao ser questionado sobre o treinador Filipe Luís, disse que não há conversas oficiais com o mesmo e que não contrataria alguém sem conversar com ele. “Você não contrataria alguém que você não conversou? Eu, por exemplo, não. Então, você tem que conversar, ver se ele está comprado do que você espera, se ele está disposto a pagar o preço. Porque o Flamengo paga bem, mas nós vamos cobrar mais de todo mundo do que temos visto nos últimos anos”, defendeu Bap.

Bap também destacou o papel do diretor técnico na escolha de contratações, afirmando que ele terá uma palavra importante no processo, mas a última palavra não é dele. “Se o diretor técnico me disser que o contratado não vai atender as necessidades e me convencer disso, eu tenho que respeitar. Hoje, estamos felizes com o Filipe Luís porque está fazendo um trabalho excepcional, mas eu entendo que não vou cair nessa armadilha de definir algo sem ouvir o diretor t”, disse o candidato.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply