A gestão de Luiz Eduardo Baptista (Bap) ainda não começou, visto que o futuro presidente assume oficialmente a partir do dia 18 de janeiro. Sendo assim, o dirigente emitiu nota oficial e pediu para que os fornecedores do Flamengo evitem novas assinaturas de contrato.

O futuro presidente da diretoria do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, solicitou que os fornecedores do clube evitem assinar novos contratos ou alterar contratuais até o início da nova gestão, em 1º de janeiro de 2025. Segundo a nota, contratos celebrados nesse período podem ser revistos e invalidados se forem considerados prejudiciais ao clube.

A ideia de Luiz Eduardo Baptista é, em suma, frear os gastos do Flamengo. Para alcançar esse objetivo, a nova gestão pediu que os fornecedores tenham paciência e esperem para confirmar seus contratos até a posse do novo presidente, no dia 18 de janeiro. A transição deve ser realizada de forma responsável e alinhada às boas práticas de governança.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply