Restam três jogos para que o Cruzeiro garanta sua ida à Copa Libertadores de 2025. A classificação depende apenas da Raposa, que tenta contornar a má fase vivida com o técnico Fernando Diniz. O primeiro compromisso dessa série será contra o Red Bull Bragantino, pela 36ª rodada.

O Cruzeiro enfrenta o Bragantino no domingo, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Atualmente, a Raposa ocupa a nona posição da tabela, com 48 pontos, 11 a mais que o Bragantino, que luta contra o rebaixamento.

O Bragantino é comandado pelo técnico Fernando Seabra, que anteriormente trabalhou no Cruzeiro. Ele foi demitido do clube após uma sequência ruim e, um mês após, assume o desafio de tentar salvar o Bragantino da queda. Se o Cruzeiro vencer os paulistas, ele respirará na rodada. De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais, a probabilidade de a Raposa ir à próxima Libertadores é de 35%.

Outra equipe, o Corinthians, tem 80,4% de chance de ir à Copa Libertadores, de acordo com a UFMG.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply