O lutador brasileiro Alexandre Pantoja, de 34 anos, campeão peso-mosca do UFC, vai defender o cinturão, neste sábado (7/12), contra um atleta japonês que teve um início de carreira inusitado. Kai Asakura, de 31, disputou uma luta brutal contra o próprio irmão antes de se tornar um profissional de MMA (artes marciais mistas).

Kai Asakura contou que a história de como ele começou no MMA é bem estranha. Seu irmão mais velho estava lutando na rua todos os dias e não havia mais ninguém para lutarem. Um dia, o irmão mais velho o chamou para a rua no meio da noite e deu-lhe as luvas de boxe. Ele estava tentando matá-lo com cada golpe, mas Kai escapava de todos os golpes. Foi a primeira vez que ele teve uma luta de verdade e, nesse momento, percebeu que tinha um grande potencial como lutador.

O combate entre os irmãos foi registrado em vídeo. Agora, Kai Asakura enfrentará Alexandre Pantoja no UFC para defender o cinturão.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply