Bruninho se aposentou da Seleção Brasileira de Vôlei? Campeão olímpico responde
Aos 38 anos, Bruninho tem novas ambições na carreira. Em entrevista ao No Ataque, o levantador, que defende o Campinas, confirmou que vestiu a camisa da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei pela última vez na Olimpíada de Paris 2024.
Em 5 de agosto, o Brasil perdeu para os Estados Unidos por 3 a 1 e se despediu dos Jogos Olímpicos ainda nas quartas de final – o pior desempenho em mais de 50 anos. Naquele dia, Bruninho disse que provavelmente havia feito o último jogo com a amarelinha.
De volta ao vôlei brasileiro, assinou contrato com o Campinas para a temporada 2024/25. O clube é, agora, o principal foco do levantador. “Acredito que sim. Acredito que tenha sido o fim de um ciclo. Vou continuar torcendo muito [pela Seleção Brasileira], mas agora é focar no meu clube e fazer o meu melhor a cada dia”, disse.
Neste ano, já conquistou o título do Campeonato Paulista e briga pelo ouro na Superliga. O clube ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 16 pontos – seis vitórias e duas derrotas. Volta a quadra neste sábado, às 21h30, contra o Guarulhos, no Guanandizão, pela nona rodada.