Ex-diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano rebateu as falas do atacante Savarino sobre a saída do clube mineiro. O venezuelano sobre o assunto nessa segunda-feira, apontando desentendimentos com o ex-técnico do Galo Cuca e Caetano como determinantes para a transferência.

Caetano, em entrevista à imprensa, explicou que o desacordo com Savarino começou em janeiro de 2022, quando o jogador pediu para ficar na Venezuela para disputar uma competição internacional com sua seleção. No entanto, Caetano não permitiu que o jogador ficasse e o Atlético ordenou que ele se fosse, afirmando que não jogaria mais pelo clube se não saísse.

O ex-diretor de futebol do Atlético afirmou que a briga foi simples e irrelevante, e que Savarino acabou aceitando a proposta do Real Salt Lake e se transferindo para os Estados Unidos. Caetano rebateu as declarações de Savarino e disse que a sua versão é a verdadeira.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply