A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) se manifestou sobre denúncia de agressão feita pela central do Minas Thaisa. A bicampeã olímpica cobrou uma postura da entidade após a situação presenciada no Ginásio José Liberatti, na sexta-feira, após a vitória minas-tenista sobre o Osasco, pela nona rodada da Superliga feminina.

A CBV está apurando os fatos ocorridos naquele dia e diz que não admite e combate qualquer tipo de ato violento ou desrespeitoso com atletas e comissões técnicas que participam da Superliga. Para isso, está sendo realizado o levantamento do material relacionado à partida, incluindo imagens da transmissão, súmula, relatório do delegado e manifestações de atletas e clubes envolvidos.

O material será encaminhado aos órgãos competentes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A CBV acompanhará os desdobramentos da situação.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply