Ex-técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra ajudou o Red Bull Bragantino a se livrar do rebaixamento à Série B. Na última rodada do Brasileirão, o time paulista goleou o Criciúma por 5 a 1 e terminou em 16º lugar, com 44 pontos.

Fernando Seabra ressaltou o objetivo cumprido na competição. Sob o seu comando, o Braga conquistou duas vitórias, empatou quatro vezes e perdeu apenas uma partida na reta final da Série A. Ele lembrou que o esforço de todos foi fundamental para alcançar o objetivo do time.

No entanto, Seabra também destaca que o maior perigo é o medo de ser rebaixado e jogar com esse medo. Ele disse que o grupo do Red Bull Bragantino teve o mérito de saber se defender e ter coragem para atacar.

Questionado sobre o futuro em 2025, Seabra espera continuar no Bragantino. Porém, ele disse que precisará descansar e refletir sobre suas próximas decisões, após os fortes emoções nos confrontos derradeiros do Brasileirão.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply