Em nota oficial, o Cruzeiro criticou a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de “fechar os portões” do Mineirão para a partida contra o Palmeiras. O jogo desta quarta-feira, às 21h30, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, não terá público por preocupação com a segurança depois de recente caso de violência envolvendo as torcidas dos dois clubes.

O Cruzeiro expressou profunda insatisfação e se sente indevidamente penalizado com a medida da CBF. O clube argumenta que a torcida celeste devia estar nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. A decisão, segundo o Cruzeiro, penaliza injustamente a sua torcida e a instituição, pois o compromisso tem importância fundamental na busca por uma vaga na Copa Libertadores e financeiramente, para além do clube, mas também para todos os envolvidos no evento.

O clube busca uma solução para o caso e mantém conversas ativas com o Governo do Estado de Minas Gerais.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply