Apenas uma combinação de resultados dá ao Cruzeiro a tão sonhada vaga na Copa Libertadores de 2025. Para conseguir a classificação, a Raposa terá que fazer a sua parte, quebrar dois jejuns e ainda torcer contra o Bahia na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro encerra o ano contra o Juventude, no domingo, a partir das 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. A equipe celeste não venceu um confronto fora de casa há tempo, a última vez foi em 27 de julho, quando bateu o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Essa partida é vista como um divisor de águas na temporada do Cruzeiro, pois marca o fim da boa fase da equipe, que estava em quarto lugar na tabela, a cinco pontos do líder. De lá para cá, a Raposa disputou 18 jogos e teve apenas 25,9% de aproveitamento, com duas vitórias, oito empates e oito derrotas. Com o atual treinador, o único triunfo como visitante foi na volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply