O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, desabafou após a vitória do time sobre o Juventude, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele se sentiu desrespeitado quando soube que não permanecerá no comando do Cruzeiro em 2025. Durante a coletiva de imprensa, Diniz criticou a forma como foi informado sobre sua demissão, dizendo que a notícia foi divulgada sem clareza e muito tempo antes de ele mesmo ser notificado.

“Eu não tenho arrependimento no que eu faço porque eu sou sério e trato o futebol com todo carinho, com todo amor, e a minha vida vai seguir para frente. Eu me sinto extremamente desrespeitado, porque eu estou sabendo isso pela imprensa. O Alexandre Mattos me chamou, falou que tudo pode acontecer, mas uma coisa assim muito vaga. Eu não posso admitir que uma pessoa me mande uma matéria sobre demissão numa quinta-feira, porque eu estou sabendo disso desde quinta-feira, vocês sabem disso. Eu acho um desrespeito muito grande, mas muito grande mesmo. Eu me sinto extremamente desrespeitado, porque eu tive inúmeras propostas de trabalho e vim aqui para trabalhar no Cruzeiro. Então, para mim, é um desrespeito, um desrespeito muito grande.”

Diniz também se queixou de que recebeu uma mensagem sobre sua demissão uma quinta-feira após o jogo contra o Grêmio, mas sabia da verdade desde a semana anterior.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply