As críticas à atual gestão do Atlético têm gerado desavenças entre donos da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube e jornalistas. Nos últimos meses, tornaram-se públicos episódios em que alguns dos principais investidores alvinegros foram acusados de intimidar, bloquear e/ou afastar profissionais da imprensa, influenciadores e torcedores. Nesta reportagem, busca-se revisitar casos que aumentaram o desgaste da cúpula atleticana nas redes sociais e identificar os envolvidos, desde repórteres, comentaristas e colunistas até a família Menin.

O episódio mais recente da série de controvérsias envolveu a conversa entre o jornalista Guilherme Frossard e o empresário Rafael Menin, logo após o time ser derrotado pelo Botafogo na final da Copa Libertadores. Frossard havia publicado anteriormente uma coluna criticando uma nota divulgada pelo investidor e contestando outros pontos.

A pressão cresceu sobre os donos do Atlético, acusados de intimidar jornalistas e outros profissionais da imprensa. A situação criou um desgaste nas redes sociais e levantou questionamentos sobre a gestão do clube.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply