Após três dias do resultado das eleições do Flamengo, o candidato derrotado Rodrigo Dunshee finalmente se pronunciou. Ele escreveu uma carta de agradecimento pelos votos recebidos e também fez questão de valorizar o trabalho realizado nos últimos seis anos à frente do clube, ao lado do atual presidente.

Em sua carta, Dunshee destacou que a vontade da maioria é soberana e que está feliz com o trabalho realizado, pois entregou um clube muito melhor e mais vencedor do que recebido. Ele também ressaltou a saúde financeira do clube como um ponto alto da gestão.

Como vice-presidente geral e jurídico do Flamengo na gestão do presidente Rodolfo Landim, Dunshee ficou na segunda posição com 1.166 votos, atrás de Luiz Eduardo Baptista, que teve 565 votos a mais. Maurício Gomes de Mattos encerrou na terceira posição. Com sua saída, Dunshee deixa o Flamengo com 13 títulos conquistados entre 2019 e 2024, incluindo dois Libertadores, dois Brasileirões, duas Copas do Brasil, uma Recopa, duas Supercopas e quatro Cariocas.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply