Eleições do Flamengo: primeira boca de urna aponta Bap na liderança

A corrida eleitoral do Flamengo só terá fim às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira, mas a primeira hora da disputa sinaliza Luiz Eduardo Baptista, o Bap, na liderança. De acordo com a primeira boca de urna, que está sendo realizada na saída do local da votação, na Gávea, o candidato de oposição recebeu mais votos.

Até o momento, os resultados são de:

BAP – 651 votos

DUNSHEE – 358 votos

MGM – 228 votos

NÃO DECLARADOS – 375 votos

No entanto, é importante destacar que a boca de urna não é uma divulgação oficial do Flamengo sobre o resultado das eleições. Além disso, por conta da grande quantidade de “não declarados”, o segundo colocado Rodrigo Dunshee pode assumir a liderança, caso tenha sido escolhido pelos que preferiram não abrir o jogo.

Três candidatos concorrem à cadeira de Rodolfo Landim. O atual mandatário apoia Rodrigo Dunshee (chapa 03), e vê Luiz Eduardo Baptista (chapa 01) e Maurício Gomes de Mattos (chapa 02) como oposição. O vencedor será presidente do Flamengo no triênio 2025-2027.

Associados com, pelo menos, três anos de vida associativa podem votar nas eleições do Flamengo. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply