Gabigol está de saída do Flamengo e fará o último jogo com a camisa rubro-negra neste domingo, contra o Vitória, no Maracanã. Contudo, a decisão do centroavante de anunciar o fim da passagem pelo Mais Querido foi alvo de críticas de Carlos Alberto, ex-meia atualmente aposentado.

Carlos Alberto criticou a atitude de Gabigol, chamando-a de egoísta. “” Aquilo ali é um exemplo de egoísmo. Eu não tô falando que ele não deveria falar o que ele pensa, cada um sabe o que sente por dentro. Mas espera quatro dias e tu rasga os caras, marca uma coletiva fora dali. Só que ele deu tanto azar que o negócio se inverteu contra ele, ali era momento de comemorar. Eu achei egoísmo dele, e assim, eu posso ter todos os defeitos, tenho milhares, mas egoísta eu nunca fui. Na hora que tá todo mundo feliz ali, eu vou estragar a festa? “

Além disso, Carlos Alberto disse que não daria quatro anos de contrato a Gabigol, pois o centroavante não tem se apresentado bem nos últimos dois anos. “” Eu, como gestor, não daria quatro anos de contato para ele. Como eu vou dar quatro anos de contrato para um cara que tem dois anos que não performa mais? Vou dar um ano. Performou? Vamos para o outro ano” “, disse.

Essa saída de Gabigol causou polêmica, e Carlos Alberto não poupou críticas para o centroavante.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply