Jesé Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid, relembrou uma “treta” com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, em 2016. Ele chegou a defender o Coritiba, mas após passagens frustrantes por clubes ao redor do mundo, transferiu-se ao Johor FC, da Malásia, onde está atualmente.
O ex-jogador de 31 anos falou sobre o negócio fechado com o PSG por 25 milhões de euros, quando ele chegou com salário superior ao que ganhava no Real Madrid.
Jesé contou que ele não estava tendo muitos minutos no Real Madrid, então decidiu ir para o PSG para jogar. Ele foi convocado pelo técnico Unai Emery, que melhorou seu contrato e o pagou muito mais, cerca de 5 milhões de euros brutos.
<p-No entanto, logo ficou parado dois meses devido a uma apendicite e, no inverno, recebeu a notícia de que iria embora do clube.
Jesé também recordou sua passagem no Real Madrid, quando foi promovido ao profissional em 2013 e jogou 94 partidas, marcando 18 gols e fazendo 15 assistências.
No entanto, sua passagem no PSG foi bem mais curta, com apenas 14 jogos e dois gols.
O ex-jogador disse que o presidente do PSG não gostou dele e que o tratou muito mal, o que o fez entender que o Real Madrid é o melhor clube do mundo.