Figura importante nas conquistas mais recentes do Atlético, o lateral-direito Mariano deixou em aberto o futuro no futebol. “Exceção” do Galo na final da Copa Libertadores com atuação de alto nível, o experiente jogador de 38 anos evitou cravar os próximos passos na carreira.
Mariano tem contrato com o clube mineiro até 31 de dezembro. A tendência é de que a parceria entre as partes tenha fim no encerramento da atual temporada.
O lateral-direito e seu staff ainda não tiveram conversa com a diretoria de futebol do Atlético para definição da situação.
Em entrevista, Mariano explicou que não houve tempo para conversar sobre o futuro da carreira. “Ainda não (conversamos). Não tivemos tempo. Com essa correria de finais e alguns outros jogos importantes dentro do Brasileiro também, não tivemos momento para conversar. Vamos esperar. Faltam agora dois jogos, a temporada vai se encerrar e aí, com certeza, vamos ver o melhor para o Atlético e para mim também.”
Mariano fez uma boa partida na final da Copa Libertadores, contribuindo com três passes para finalizações de companheiros e cinco desarmes na etapa complementar.