O influenciador Felipe Neto voltou a criticar a forma com que a venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético foi conduzida. Ele relembrou um post que fez em 21 de julho de 2023, um dia após o Conselho do clube aprovar a transformação. “Quando você olha a fundo como foi feita a SAF do Atlético chega a ficar arrepiado com o horror que é aquilo ali. Tipo de coisa que não vale nem mexer, porque se alguém mexer de verdade”, disse Felipe Neto, à época, sem entrar em detalhes.

O youtuber reafirmou a posição um ano e cinco meses depois, escrevendo “1 ano e meio atrás. Estão começando a mexer no vespeiro…”. Além disso, um grupo de torcedores do Atlético se reuniu em frente à sede do clube, no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (6/12), para protestar contra a SAF do Galo, gerida por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Daniel Vorcaro.

A ação foi motivada, principalmente, pela insatisfação da torcida em relação à administração do clube, à compra da SAF e como os investimentos têm sido feitos.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply