A temporada acabou, porém, o planejamento visando 2025 já começou. Novo presidente do Flamengo no próximo triênio, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, começou a definir nomes para o futebol rubro-negro. Róger Guedes apareceu como possível alvo do Mengão na janela de transferências, no entanto, o atacante não é unanimidade no clube.

Segundo informações, Róger Guedes não é um nome que agrada Filipe Luís, técnico do Flamengo que irá ser mantido pela nova gestão. Além disso, José Boto, que será o novo dirigente do clube com Bap, também não é favorável a contratação do atacante do Al Rayyan, do Catar.

O nome de Róger Guedes apareceu como um dos possíveis nomes que a nova gestão estivesse interessada. Para tirar o atacante de 28 anos do Oriente Médio, o Flamengo teria que fazer um alto investimento, visto que o Al Rayyan não pretende negociar o atleta por menos de 16 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões). Além disso, o vínculo do jogador com o time do Catar vai até 2027.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply