A uma rodada do fim da fase de grupos do Mundial de Clubes Masculino de Vôlei, o Praia Clube já sabe que não tem chances de se classificar ao mata-mata. Apesar do contexto desfavorável, Lucas Lóh, ponteiro da equipe aurinegra, valorizou a participação – que ainda não terminou.

Para o jogador, é uma oportunidade valiosa para os menos experientes. No elenco praiano, seis atletas têm 23 anos ou menos, e cinco deles foram relacionados para o Mundial: Maicon, Pietro, Aladdin, Pedrinho e Arthur Jaeger. Maicon, por exemplo, é um jogador jovem com muito potencial e tempo para evoluir. Participar de um campeonato de alto nível como o Mundial é importante para sua formação e desarrollo como jogador.

O próprio Maicon demonstrou entusiasmo por participar do torneio, afirmando que é uma oportunidade para a equipe se desenvolver e crescer. “É um Mundial, né? Então qualquer oportunidade que a gente tem, tem que aproveitar ao máximo. Evolução é o que estamos tendo. Vamos levar isso para a Superliga,” disse ele.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply