Gabigol irá se despedir do Flamengo neste domingo, durante o confronto contra o Vitória, no Maracanã. O centroavante aproveitou a ocasião para explicar a insatisfação com Tite durante o período em que o treinador comandava o clube rubro-negro. Para o camisa 99, o dia a dia e a falta de minutos nos duelos foram os principais problemas.

Para o centroavante, foi um ano difícil, em que ele praticamente não jogou. Isso foi devido à questão do doping e ao treinador não contar com ele. No dia a dia, disse que é muito mais complicado do que apenas contar a história no final. Ele contou que houve treinos extremamente difíceis e jogos em que ele entrou por apenas cinco ou dez minutos, o que o estava corroendo por dentro.

Gabigol também falou sobre a final da Copa do Brasil, que foi um campeonato importante contra um grande time. Depois de ficar um bom tempo sem jogar e fazer dois gols, ele disse que isso foi especial e significativo para ele, não apenas por causa dos gols, mas por tudo o que ele vinha sofrendo no dia a dia para chegar até ali.

Foi me corroendo por dentro, revelou Gabigol sobre seu tempo no Flamengo.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply