Galoucura cancela protesto no CT do Atlético: ‘Conversamos com a diretoria’

O presidente da Galoucura, Demétrio Tadeu, publicou um vídeo cancelando o protesto previsto para ocorrer no Centro de Treinamento do Atlético, na Cidade do Galo, no sábado (7/12). Em um vídeo, Pipoca, como é conhecido o líder da principal torcida organizada atleticana, admitiu que conversou com a diretoria e que, afinal, não haveria um protesto, mas sim um apoio ao time para ganhar no domingo.

Segundo Pipoca, a Galoucura havia publicado uma convocação para o “protesto CT!” no perfil oficial da torcida, com a intenção de exigir “honra à camisa” e “vencer ou vencer” antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o plano foi cancelado após uma conversa com a diretoria e a liderança da Galoucura.

Pipoca explicou que a ideia era apoiar o time a ganhar, não realizar um protesto. “A gente ia lá fazer o apoio ao time, a gente quer que ganhe, tem que entrar em campo, dar raça, tá ligado? Mas aí, conversei com o pessoal da diretoria, com o pessoal da liderança. A gente teve umas outras ideias que foram boas para a torcida. Amanhã, a gente não vai lá fazer esse apoio. A gente cancelou de ir lá no CT, porque tem uma parada boa para torcida que a gente está pensando aqui pela frente”, disse.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply