Um dos principais jogadores do Botafogo, Gregore, relatou o desespero após ser expulso do campo com apenas 40 segundos de jogo na final da Copa Libertadores, eventualmente vencida pelo time com um placar de 3 a 1.

“Foi um lance rápido, eu estava de costas e fui fazer a ação. Estiquei a perna, toquei na bola, mas acabei acertando a cabeça do Fausto Vera também. Fui infeliz. Quando eu saiu do campo, os jogadores já falavam que iam correr por mim. Foi um sentimento de alívio. Fiquei desesperado. Era uma final de Libertadores. Mas estava escrito. Queria estar em campo, mas estou muito feliz”, disse o jogador.

Como resultado da expulsão, Gregore não pode assistir à partida dos vestiários e precisou passar pelo exame antidoping ao deixar o campo. Ele confessou que passou o tempo escutando o jogo pela TV e que estava aflito perguntando se eram gols do Botafogo ou do Atlético. Somente após o gol do Júnior Santos, Gregore conseguiu correr para a escada e sentir o alívio no seu coração.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply