O Flamengo empatou com o Vitória por 2 a 2 na última rodada do Brasileirão 2024. A grande notícia da partida foi a despedida de Gabigol no Maracanã, jogador que tem acordo verbal para se juntar ao Cruzeiro em 2025.

Antes da partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a despedida do ídolo e disparou contra os fãs de Gabigol. Ele disse que a despedida é um “jogo de despedida para quem não vai pendurar a chuteira, quem pode ser adversário do Flamengo em poucos meses”. Além disso, o jornalista disse que Gabigol pode “fazer festa de despedida” se estiver jogando bem em outro clube.

Para o jornalista, a despedida de Gabigol é um momento para refletir sobre o que é ser um ídolo do Flamengo. “Não é qualquer um que alcança o sagrado panteão de ídolos do Flamengo. Não basta basta vestir o Manto: tem que SER. Exigimos dos nossos mais do que a frieza dos números”, disse ele.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply