O Atlético não soube aproveitar a vantagem numérica que obteve logo a partir do primeiro minuto da final da Copa Libertadores, neste sábado. Mesmo com um jogador a mais diante do Botafogo desde os instantes iniciais da decisão, o Galo apresentou poucos mecanismos para ameaçar a meta adversária na etapa inicial e ainda sofreu dois gols.

O Atlético decepcionou seus torcedores ao perder para o Botafogo por 3 a 1, na finalíssima do principal torneio do continente. Na avaliação do time, o Galo fez o oposto do esperado por uma equipe que tem vantagem numérica.

O jogador Milito lamentou o mau desempenho do time, afirmando que ficar com um jogador a mais não significa que o jogo vai ser vencido. Ele se tornou ressponsável por não ter ajudado melhor o time a utilizar o jogador a mais no primeiro tempo e reconheceu que fez melhor no segundo tempo.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply