O Minas lutou, bateu o Osasco e assumiu a liderança da Superliga Feminina de Vôlei. Na noite da sexta-feira, a equipe de Belo Horizonte visitou o Ginásio José Liberatti, em São Paulo, e venceu o Osasco no tie-break por 3 sets a 2, em jogo muito equilibrado.

Com a vitória, o Minas somou dois pontos mais e igualou o Praia Clube na pontuação e nas vitórias. A equipe de Belo Horizonte assume a primeira posição da Superliga Feminina de Vôlei, graças ao critério de desempate de média de sets vencidos.

A próxima partida dos líderes é o clássico entre Praia Clube e Minas Tênis Clube, marcada para a terça-feira, às 21h, no Centro de Treinamento da Prefeitura, em Uberlândia. Esse jogo marcará a despedida dos times brasileiros antes de irem à China representar o país no Mundial de Clubes de Vôlei.

O Minas foi escalado com força máxima, com jogadoras como Thaísa, Kelly, Peña, Plak e Kika. Já o Osasco, que está na terceira colocação, volta à quadra diante do Mackenzie, em Belo Horizonte, na segunda-feira às 18h30.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply