Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é o novo presidente do Flamengo após vitória nas urnas contra Rodrigo Dunshee e Mauricio Gomes de Mattos. Aproveitando o momento, Flávio Willeman, futuro vice-presidente do time rubro-negro, enalteceu o triunfo e destacou que a ideia é profissionalizar o departamento de futebol, sem transformar o clube em Sociedade Anônima com Futebol (SAF).

Para Flávio Willeman, a escolha da nova diretoria foi justificada por apresentar propostas de profissionalização de ponta a ponta. Ele disse que não há mais espaço para amadorismo em lugar nenhum e que as principais marcas que o Flamengo quer deixar são títulos e profissionalismo.

Willeman também destacou que o mundo do futebol atualmente é uma grande atividade, onde as SAFs estão presentes. No entanto, ele afirma que o Flamengo não vai se tornar uma SAF, mas quer profissionalizar o clube de ponta a ponta. Segundo ele, uma SAF nada mais é do que um modo de ter uma equipe, e o objetivo é manter a autenticidade do clube.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply