O adeus pode ser um até breve. Gabigol se despediu do Flamengo neste domingo, no empate por 2 a 2 com o Vitória, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apalavrado com o Cruzeiro para a temporada 2025, o ídolo rubro-negro revelou o sonho de voltar um dia.

O domingo foi focado em Gabigol. Ele foi ovacionado antes mesmo de a bola rolar no Maracanã. Após a final da Copa do Brasil, ele avisou que sairia ao fim de seu contrato, que termina em 2024. Assim, o duelo com o Vitória ganhou um contexto especial. Para o ídolo, agora ele é imortal.

Gabigol disse que foi uma passagem histórica e que agora ele se tornou imortal. Ele também agradeceu a família, que acompanhou de perto as homenagens. O Flamengo levou para o Maracanã as taças que o ídolo ajudou a conquistar, e Gabigol marcou o primeiro gol do Rubro-Negro. O atacante declarou que a família é o seu alicerce e que acha que hoje se tornou uma lenda.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply