Atacante do Atlético, Paulinho se manifestou sobre a lesão com a qual atuou nos últimos seis meses da temporada e explicou a decisão de jogar o resto do ano no sacrifício ao invés de corrigir o problema de forma imediata.

Paulinho sofreu com um edema ósseo na canela direita, que o fez conviver com dores por metade do ano. Ele precisou recorrer a injeções para ter condições de jogar. A situação evoluiu para fratura por estresse na região e agora será necessária cirurgia para corrigir o problema.

Em um texto publicado no X (antigo Twitter), Paulinho disse que, junto à diretoria, família e amigos, foi tomada a decisão de não fazer a cirurgia antes do fim da temporada. Segundo ele, começou a sentir dores normais em março, após uma pancada natural no jogo e treino, mas as dores aumentaram com o excesso de jogos e esforço.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply