Presidente do Fluminense explica por que confia em permanência na Série A

A última batalha. Assim o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, definiu a partida contra o Palmeiras, neste domingo (8), às 16h, no Allianz Parque, pela 38ª rodada do Brasileirão. Em 15º lugar, o Tricolor precisa de um ponto para escapar do rebaixamento, mas terá pela frente o vice-líder e postulante ao título.

O presidente tricolor, Mário Bittencourt, explicou que embora o Fluminense esteja em situação delicada, confia no seu elenco para conquistar o ponto necessário. “Acabamos chegando na última rodada ainda, infelizmente, com chances de rebaixamento, mas dependemos só de nós. O mais importante é passar essa mensagem positiva e de que nós estamos preparados para a última batalha. Sabemos que é um jogo muito difícil, mas a gente se preparou”, disse o presidente tricolor no embarque a São Paulo.

O Fluminense precisa de um ponto para escapar da Segunda Divisão e tem 11,5% de riscos de rebaixamento, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Caso perca, o time precisa torcer por tropeços de Bragantino ou Athletico-PR.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply