O Cruzeiro e o Grêmio empataram por 1 a 1 na última quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O público presente foi de 21.009 pessoas e rendeu uma renda bruta de R$ 717.982,50. O lucro líquido do clube foi de R$ 140.147,20. Esse foi o penúltimo compromisso do clube em casa na temporada, e possivelmente o último com torcida, pois a Confederação Brasileira de Futebol ordenou que o clube enfrentasse o Palmeiras sem público no Mineirão, na 37ª rodada.

A partida se destacou por ter um público abaixo da média, o que fez com que o clube lucrasse pouco com a partida. Além disso, a decisão da Confederação Brasileira de Futebol de impedir a presença de torcedores em ambos os lados no jogo com o Palmeiras trouxe temores para as entidades envolvidas. O Ministério Público de Minas Gerais sugeriu que apenas torcedores do Cruzeiro pudessem entrar no estádio, mas a CBF decidiu que nenhum dos lados tenha torcida. O clube celeste emitiu um comunicado contra a decisão da CBF e fez um pedido para rever a solução.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply