O ex-jogador Roger Flores avaliou de forma positiva a permanência do técnico Fernando Diniz no Cruzeiro. Segundo ele, a demissão do treinador seria contraditória, pois a expectativa era de resultados a longo prazo.

Roger explicou que o Cruzeiro antecipou a contratação de Diniz porque sabia que seria difícil disputar o treinador no final da temporada. “Quem contrata o Diniz tem que saber que o trabalho dele é autoral, é totalmente diferente do que temos no Campeonato Brasileiro”, disse.

Além disso, o ex-jogador considerou que o trabalho de Diniz não é de um dia para o outro e que a equipe precisaria de tempo para se adaptar às suas estratégias táticas. “Se a expectativa ou aquilo que o Cruzeiro queria era trazer o Diniz para 2025. O trabalho no final da temporada foi ruim, mas deveria estar dentro da expectativa”, concluiu Roger.

Recentemente, haviam especulações sobre a possível saída de Diniz do cargo após o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, uma reunião entre o dono do clube, Pedrinho, e o técnico resolveu que o treinador ficaria no cargo.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply