Sócio do Flamengo acusa Dunshee de distribuir ingressos da despedida de Gabigol a apoiadores

A tarde deste sábado começou com clima quente na Gávea, sede oficial do Flamengo, pois sócios rubro-negros acusaram Rodrigo Dunshee, um dos candidatos à presidência do clube, de distribuir ingressos do jogo de despedida do Gabigol, no Maracanã, contra o Vitória.

De acordo com relatos, os torcedores que precisavam apenas apresentar a carteirinha de associado para conseguir o ingresso de graça. No entanto, não era possível conseguir os ingressos se estivessem vestindo a camisa de outro candidato. Além disso, os ingressos doados por apoiadores de Rodrigo Dunshee estão listados como proibidos para venda. Os sócios que pegaram os tickets irão assistir ao jogo no Setor Leste Inferior do Maracanã, no domingo.

No entanto, é importante lembrar que os ingressos para a despedida de Gabigol esgotaram na quinta-feira. Isso significa que diversos torcedores não conseguiram adquirir os bilhetes para acompanhar o último jogo do camisa 99 com o Manto Sagrado.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply