John Textor, dono da SAF do Botafogo, esteve presente no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, quando a equipe conquistou o título da Copa Libertadores após vitória por 3 a 1 sobre o Atlético.
Textor ressaltou a reação da equipe após a expulsão meteórica de Gregore, apenas minutos após o início do jogo. “Foi tão difícil ver aquele cartão vermelho, e só queríamos 11 contra 11. Eu estava bem atrás do gol, vi tudo acontecer quase em câmera lenta. O jogo desacelerou, tudo desacelerou. Foi elétrico. Foi um momento incrível até o último gol, do Júnior Santos, de todas as pessoas”, afirmou.
“Tudo aconteceu muito rapidamente. Falaram que nós não éramos fortes mentalmente, e nossos garotos provaram o contrário. Estavam errados. Estou muito orgulhoso”, disse Textor, satisfeito com a conquista do título.
Ainda que haja motivos para comemoração, o Botafogo não pode desviar sua atenção do Campeonato Brasileiro, onde lidera com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras e pode se tornar campeão na quarta-feira seguinte, contra o Internacional.