O comentarista Felippe Facincani, da Placar, disse que o Cruzeiro parece um “time de recreio da pré-escola”. Ele criticou o trabalho do técnico Fernando Diniz e acusou o CEO da Raposa, Alexandre Mattos, de ter causado a ruptura no trabalho do treinador Fernando Seabra, demitido em setembro.

Facincani afirmou que o Cruzeiro tem jogadores bons, contratados que muitos times gostariam de ter no elenco. No entanto, ele criticou a forma como o time joga, afirmando que é uma ideia de jogo assustadora, semelhante ao Palmeiras, que entrega a bola e tem uma confusão na partida. O comentarista também disse que o Cruzeiro perdeu uma chance de ganhar um título.

Ainda segundo Facincani, a ideia de jogo do treinador Fernando Diniz é assustadora, pois o Cruzeiro entrega a bola e não tem um jogo coeso. Ele também culpou o CEO Alexandre Mattos por não ter dado apoio ao treinador Fernando Seabra, o que levou à demissão do técnico.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply