Ainda que tenha confirmado vaga na Copa Sul-Americana de 2025, o Atlético fez campanha consideravelmente abaixo das expectativas na Série A do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol Victor Bagy elencou três fatores que prejudicaram o Galo na principal competição nacional.

Victor analisou que o primeiro problema foi o período de disputa da Copa América, quando o clube teve de lidar com uma lista extensa de desfalques. O clube perderia jogadores por suspensões e lesões, o que complicaria a situação. “Nós tivemos nove jogos com uma média de 12 desfalques por partida. Em alguns jogos, jogamos com nossa terceira equipe, cheio de jogadores da base. Tivemos jogos em que não tivemos jogadores suficientes para compor banco. Tínhamos 16 jogadores. E a gente sofreu muito. Foram nove jogos vivendo isso”, relembrou.

Além disso, Victor Bagy não detalhou os outros dois fatores que prejudicaram o Atlético, mas disse que eles também contribuíram para a campanha abaixo das expectativas.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply