O atacante Bruno Sávio, do Bolívar, levou uma forte pancada na cabeça em uma divida com o goleiro Arnaldo Giménez, do Jorge Wilstermann, ficou tremendo no chão e, posteriormente, desacordado.

O lance ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo do jogo pelo Campeonato Boliviano. De acordo com a informação, Bruno Sávio conseguiu se recuperar, mas ainda sente dores e fará exames médicos nesta sexta-feira.

Na revisão do lance pelo VAR, o árbitro do jogo marcou pênalti para o Bolivar, que empatou o duelo com gol do atacante Fábio Gomes, ex-Atlético. Os times empataram por 2 a 2, em partida realizada no estádio Félix Capriles, em Cochabamba.

Bruno Sávio se tornou promessa da base do América ao marcar 9 gols na campanha do título da Taça BH de Futebol Júnior, em 2014. No ano seguinte, ele subiu ao profissional, mas não teve o mesmo bom desempenho: foram sequencialmente prejudicados e titulado.

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply