Vôlei: campeã olímpica briga com colega de time durante Osasco x Minas pela Superliga
O duelo entre Osasco e Minas na noite da sexta-feira ficou marcado por uma calorosa discussão entre colegas de time. Campeã olímpica em Londres 2012 e prata em Tóquio 2021, a ponteira Natália Zílio protagonizou uma briga com a central Valquíria durante um tempo técnico do time paulista, no terceiro set da partida da nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei.
Na pausa, Natália e Valquíria iniciaram uma briga ao se reunir para falar com o técnico Luizomar. A discussão no ginásio José Liberatti, casa do Osasco, contou com xingamentos, garrafas de água arremessadas e dedo na cara da colega de time. No fim do mesmo set, as jogadoras se abraçaram e fizeram as pazes.
O restante do jogo coroou mais uma vitória do Minas. O time de BH venceu no tie-break por 3 sets a 2 (18/25, 25/19, 25/20, 23/25 e 16/14), em um jogo muito equilibrado que fez a equipe mineira assumir a liderança.
O próximo jogo do Osasco de Natália e Valquiria é diante do Mackenzie, na segunda-feira, às 18h30, em Belo Horizonte. O time está na terceira colocação da Superliga, com 20 pontos em nove partidas disputadas. A equipe encerra a participação no primeiro turno da competição nacional em 21 de dezembro. Em um sábado, às 21h, o Osasco receberá o Brasília no José Liberatti para fechar o ano de 2024.