Vôlei: Thaisa desabafa após ‘agressão’ em Osasco x Minas pela Superliga

Thaisa Daher, icone do vôlei brasileiro, desabafou após sofrer uma “agressão” no duelo entre Osasco e Minas na noite da sexta-feira. A central de 37 anos, que jogava pelo Minas, reclamou do comportamento da torcida adversária no ginásio José Liberatti, após vitória do Minas por 3 sets a 2. Em entrevista ao SporTV 2, Thaisa relatou que foi alvo de um arremesso de objeto desde a torcida do Osasco.

A ex-jogadora do Osasco lamentou a postura dos torcedores em sua antiga casa e relembrou de que a central Adenízia, também passou por uma situação semelhante. Thaisa considera que é triste sofrer agressões de torcedores e lamentou que isso seja a segunda vez que ocorre com ela. “É muito triste você vir no clube que você jogou muitos anos, conquistou um Mundial e você recebe uma agressão de tacar coisa na gente. É a segunda vez que eu estou jogando contra e isso acontece. É triste. Já fizeram muita coisa também de ofensa com a Adenegro aqui”, disse Thaisa.

A jogadora também expressou que o comportamento da torcida estava além do que é normal em um jogo de vôlei. “Eu acho que torcer contra, vibrar, faz parte do jogo. É normal. Xingar até acontece. Mas passam do limite com os atletas. É muita falta de respeito. Eu fico muito triste, principalmente por…”

Compartilhe

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Leave A Reply